

Após o enorme sucesso da edição de 2009 do Eva Nave, o evento fica registrado como a festa oficial de encerramento do verão!
Dia 27de março o Evanave, projeto ousado e futurista do Eva encabeçado por Saulo Fernandes, volta a pousar na Ilha depois do sucesso estrondoso deste evento em 2009 na Capital. A micareta oficial de Floripa no primeiro semestre vai acontecer no Stage Music Park, em Jurerê Internacional, e marca o pré-lançamento do Folianópolis 2010. O mega evento terá ainda a participação da banda Batom na Cueca e um “Duelo” inédito com os Djs Betinho e Daniel das Micaretas..
Em 2009 quando o Evanave pousou pela primeira vez na Ilha o próprio Saulo Fernandes admitiu: “esse projeto tem a cara de Floripa”. E não deu outra. O sucesso foi tão estrondoso em março de 2009 que o palco futurista do Evanave vai voltar à Ilha este ano. No próximo dia 27 de março, no Stage Music Park, o projeto mais inovador no mundo do axé music vai celebrar o pré-lançamento do Folianópolis 2010, que vem cheinho de novidades em sua quinta edição. Além de Saulo e o Eva, este ano a passagem do Evanave pela Ilha vai contar com duas atrações extras. A Banda Batom na Cueca vai fazer parte desta folia com os hits super animados que já fizeram a Ilha estremecer algumas vezes. Outra peculiaridade vai ser o “Duelo de Djs” , onde pela primeira vez dois super Djs de axé, Betinho e Daniel das Micaretas, vão se desafiar com versões de grandes sucessos da musica baiana.
Esta micareta com o Evanave, que marca o encerramento do verão de Floripa e a contagem regressiva para o Folianópolis 2010, vai acontecer a partir das 16 horas e a expectativa de público ultrapassa as 5 mil pessoas. Serão mais de 10 horas de festa com o colorido dos abadás enfeitando a pista e os camarotes que terão posição estratégica.
EvaNavE
O Evanave é um palco motorizado, futurista, e que apresenta um desenho bastante arrojado que deixa o público pertinho de Saulo e dos músicos do Eva. No formato de uma elipse, vazado para todos os lados, ele possui 7,5m longitudinal, 5m transversal e apenas 2m de altura. Em sua estrutura são instalados painéis de LED e o sistema de sonorização é o line array compacto de alto desempenho.
O Evanave foi idealizado por Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva, e projetado por Giuseppe Mazzonni, arquiteto responsável por mega eventos do axé, como a gravação ao vivo do show de Ivete Sangalo no Maracanã, o Festival de Verão de Salvador e também pelo Folianópolis, maior micareta do sul do Brasil que em 2010 chega à sua 5° edição e promete surpresas.
Lançada em 2009 o EvaNavE vem pela segunda vez à Florianópolis sendo a segunda capital brasileira que recebe a atração em 2010.
Serviço:
O que: Pré-lançamento do Folianópolis 2009 com show da Banda Eva na Evanave, Batom na Cueca e Duelo com os Djs Betinho e Daniel das Micaretas.
Quando: 27 de março – a partir das 16 horas
Onde: Stage Music Park (arena de shows anexa a Pacha) – Jurere Internacional
Quanto: Pista lote promocional: R$ 40 / Camarote 1° Lote: R$ 70 - Unisex e não é Open Bar
Vendas: www.blueticket.com.br - Lojas ChilliBeans - (Shopping Itaguaçu - São José, Floripa Shopping, Shopping Iguatemi, Beiramar Shopping e Shopping Lagoa em Florianopolis / Balneário Shopping em Balneário Camboriú) e Comissários Autorizados
Eva Nave Floripa 2010 - A micareta do primeiro semestre!
Stage Music Park (Pacha) | Florianópolis - SC
27 de março de 2010
Atrações:
- Banda Eva
- Batom na Cueca
Abertura dos portões do Stage Music Park a partir das 16h.
Realização
ALL
Informações
(48) 3028.9400
Endereço
Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, km 1,5, Jurerê Internacional, Florianópolis
Florianópolis tem programação internacional de peso para o feriado
Lauryn Hill, Gui Boratto e Mark Knight são as atrações do Music Park no Feriadão
Agenda dos próximos shows em Floripa
Nova Confraria abre as portas nesta quinta-feira na Lagoa da Conceição
Gui Boratto e Mark Knight embalam feriadão da Pacha Floripa
Ingressos para show de The Cranberries em Florianópolis já estão à venda
Florianópolis na rota de shows internacionais
Baladas que agitam o final de semana em Floripa
Festival traz Rodriguinho e Turma do Pagode para Florianópolis
Feel the senses – Nova Confraria tem abertura confirmada para agosto
Zeca Baleiro ao vivo em Floripa no Teatro Pedro Ivo
Dj revelação dos EUA é atração de sexta-feira no El Divino Lounge
Show Internacional: Black Eyed Peas confirmado em Floripa dia 01/11
Próximos shows em Florianópolis
DICAS: Festas que agitam o final de semana em Floripa (23 a 25/07)
Mario Fischetti comanda festa da Pacha Floripa no dia 31 de julho
P12 em Jurerê Internacional informa as próximas atrações
Baladas do final de semana (09 a 11/07)
Lauryn Hill ao vivo em Florianópolis no Stage Music Park - 03/09
50 Cent faz show em Florianópolis no dia 18 de julho
Show Internacional: The Cranberries em Floripa no Stage Music Park - 16/10
Show do Exaltasamba em Floripa no Stage Music Park - 25/06
Fique por dentro das baladas do final de semana
Winter Play reúne o melhor do eletrônico em Florianópolis - 25 a 27/06
Ivete Sangalo ao vivo em Florianópolis no Stage Music Park - 16 julho
Jack Johnson desembarca em setembro para show em Florianópolis
Baladas que agitam o feriado de Corpus Christi em Florianópolis - 02 a 06/06
Gui Boratto volta a Florianópolis para apresentação no El Divino Lounge - 04/06
Baladas que agitam o final de semana em Floripa - 21 a 23/05
Festas e baladas que agitam o final de semana em Floripa - 11 a 13/06 ARCHITEC NEWS (36) |
BALADAS, ETC E TAL! (247) |
MEIO AMBIENTE (41) |
FLORIPA DO FUTURO (45) |
TURISMO DE A a Z (65) |
MISTÉRIOS EM FLORIPA (21) |
NA ILHA DE CAMAROTE (8) |
NEGÓCIOS ESPORTIVOS (44) |