Veja as últimas notícias de florianópolis


Armandinho e Dazaranha farão show gratuito na Joaquina

Festa faz parte da programação do Floripa Tem

Deolhonailha: 10/01/2017 - Postado por: Redação

Praia da Joaquina é uma das mais movimentadas de Florianópolis
Foto: Eduardo Gentil/ DeOlhoNaIlha/Arquivo

No dia 14 de janeiro, sábado, os sucessos dos ícones do reggae, Armandinho, e do “rock reggae” ou rock alternativo, Dazaranha serão a atração principal do primeiro show nacional do Floripa Tem 2017, no restaurante À Tôa na Joa, hub da Praia da Joaquina. Com abertura de Junior Dread a partir das 15h, o evento gratuito e a céu aberto terá a cara do verão na Ilha, misturando sol, mar, vibe boa e música de qualidade.

Com mais de 15 anos de estrada e incontáveis hits, Armandinho volta à Florianópolis para participar da 11ª edição do ‘Floripa Tem’. Com carisma e magnetismo únicos que combinam perfeitamente com o clima de Floripa, o gaúcho não deixará de fora os principais sucessos da história como ‘Sol Loiro’, ‘Eu Juro’, ‘AnaLua’, ‘Pescador’ e muitos outros, para agitar os fãs nas areais da Joaca, como a praia é conhecida.

Além de Armandinho, um dos maiores ídolos da Ilha, a banda Dazaranha, também faz parte da festa. Com muita percussão, o toque característico do violino e letras que representam o melhor da cultura manezinha, o Daza, como chamam os mais íntimos, é sinônimo de sucesso por onde passa, e não será diferente em casa. Adauto, Chico Martins, Fernando, Gerry e Moriel completam o show com ‘Vagabundo Confesso’, ‘Salão de Festa A Vapor’, ‘Com ou Sem’ e outros sucessos que fazem parte da história da banda e da capital catarinense. 

O ‘Floripa Tem 2017’ vai até o dia 5 de fevereiro com ações e eventos gratuitos de entretenimento, saúde e bem estar como parede de escalada, massagem, sunsets e mais dois shows nacionais, Karol Conka e Marcelo D2. A programação está concentrada nos três hubs da temporada: no restaurante À Tôa na Joa, na praia da Joaquina, o Le BarBaron, na praia Brava e no trapiche da Avenida Beira-Mar Norte.

Serviço
O QUÊ: Show Nacional Armaninho e Dazaranha com abertura de Junior Dread
QUANDO: 14 de janeiro de 2017
ONDE: Restaurante À Tôa na Joa
HORÁRIO: a partir das 15h, Armandinho previsto para 18h
ENTRADA: Gratuita

Categoria: Variedades

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos, sempre com foco em Florianópolis. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria







Últimas notícias

ver todas

Roteiros

Sábado no Mercado Público

Sábado no Mercado Público

Reunir gente interessada para algo mais que comprar e vender.

mais roteiros

Cartões-postais

Cartões Postais

mais cartões-postais



Cinemas em Florianópolis - Filmes em destaque de 16 a 22/02

veja o guia de cinema completo