Veja as últimas notícias de florianópolis


Havan abre processo para contratar novos funcionários para loja na Grande Florianópolis

Deolhonailha: 12/06/2018 - Postado por: Redação

Vagas são disponíveis para loja em São José
Foto: Havan/ Reprodução

A Havan começou o processo de seleção de candidatos para as vagas da segunda filial em São José, na Grande Florianópolis, nesta terça-feira, 12. A empresa conta com a parceria do SINE (Sistema Nacional de Empregos) localizado na Avenida Presidente Nereu Ramos, ao lado do 828, bairro Campinas, para atendimento e avaliação dos currículos, além do agendamento de entrevista dos que se adequarem ao perfil. Os interessados devem comparecer ao SINE das 7h30 às 13h, com carteira profissional, documentos de identificação (RG e CPF) e currículo impresso.

As vagas disponíveis para a unidade de São José são: operador de caixa, auxiliar de vendas, fiscal de loja, conferente de estoque e vendedor (setor de eletro/eletrônico e serviços).

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

 

Categoria: Oportunidades

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria







Últimas notícias

ver todas

Roteiros

 Circuito das fortalezas

Circuito das fortalezas

Florianópolis tem cinco fortalezas, das quais quatro estão abertas à visitação.

mais roteiros