Veja as últimas notícias de florianópolis


Após 2 meses filmando o comércio de drogas, Polícia Civil entra no Morro da Caixa e prende traficantes

Deolhonailha: 08/11/2018 - Postado por: Redação

Tráfico de drogas na região ocorria 24 horas
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 8, a Polícia Civil realizou uma operação policial denominada Morro da Caixa 2, que resultou em cinco adultos presos e dois adolescentes apreendidos. A operação teve o objetivo de acabar com o tráfico de entorpecentes que ocorre dia e noite na Avenida Ivo Silveira, ao lado do Morro da Caixa (região continental de Florianópolis), além de complementar outra ação semelhante feita no mesmo local no mês de setembro. Na ocasião, 7 pesoas já tinham sido presas. 

De acordo com a Polícia Civil, foram dois meses de diligências e filmagens realizadas no interior da comunidade que resultaram na expedição de oito mandados de prisão temporária e três internações provisórias de adolescentes. Desses, foram presos cinco adultos – entre eles um dos líderes do tráfico na região - e apreendidos dois adolescentes.

A ação foi coordenada pela DENARC/DEIC (Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico da Diretoria Estadual de Investigações Criminais) e da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso).

 

Categoria: Segurança

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria









Últimas notícias

ver todas

Roteiros

 Centro a pé

Centro a pé

Desfrute as belezas do coração de Florianópolis

mais roteiros