Veja as últimas notícias de florianópolis


Brechó solidário nesta sexta-feira em Floripa terá renda destinada ao resgate de gatos abandonados

Deolhonailha: 29/11/2018 - Postado por: Redação

Bechó é promovido por ações de extensão da Udesc Esag
Foto: Janice Bogo/ Udesc Ceart

Dois projetos de extensão da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promovem o Brechó Solidário, em duas edições: nesta sexta-feira, 30, e no dia 7 de dezembro, sempre das 8h às 20h, no Centro de Artes (Ceart), no campus da Udesc do bairro Itacorubi, em Florianópolis. A renda dos eventos será destinada a organizações da sociedade civil dedicadas ao cuidado com gatos abandonados.

A iniciativa é dos projetos de extensão Pontes de Sustentabilidade e Laboratório de Educação para a Sustentabilidade (Leds), ambos ligados ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), também no campus da Udesc em Florianópolis.

A arrecadação do brechó será destinada às organizações Res-gato Floripa e Adote um Peludo. O objetivo é financiar projetos de resgates e cuidados veterinários desses animais na Grande Florianópolis, em especial gatas prenhas e seus filhotes, além de castrações e colônias de animais domésticos de comunidades carentes.

Doações

A comunidade também pode colaborar com doações de itens para serem vendidos no Brechó Solidário. Objetos de decoração, papelaria, roupas e calçados em boas condições podem ser entregues no Departamento de Administração Pública da Udesc Esag, aos cuidados da professora Janice Bogo.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail janice.bogo@udesc.br.

Serviço
O QUÊ: Brechó Solidário
QUANDO: Sexta-feira, 30 de novembro, das 8h ás 20h, 
e 7 de dezembro, das 8h às 20h
ONDE: Centro de Artes da Udesc (Av. Madre Benvenuta, 2007, Florianópolis)

Categoria: Eventos

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria









Últimas notícias

ver todas

Roteiros

 Centro a pé

Centro a pé

Desfrute as belezas do coração de Florianópolis

mais roteiros