Fique por dentro de Floripa
Busque no Deolhonailha

Assine a newsletter

Cadastre-se abaixo:

Veja as últimas notícias de florianópolis

Casa Cor Santa Catarina premia melhores ambientes da mostra em 2013

Deolhonailha: 05/06/2013 - Postado por: Redação


A organização da mostra Casa Cor Santa Catarina 2013 apresentou, nesta terça-feira,4, os resultados dos projetos vencedores em nove categorias, eleitos por um júri especializado que levou em consideração critérios pré-definidos. Os jurados escolheram entre 45 espaços que compõe a mostra, distribuídos nas sedes localizadas em Florianópolis e na Praia Brava de Itajaí.

Cerca de 200 pessoas, entre profissionais, parceiros e convidados, prestigiaram a entrega dos troféus que ocorreu nos ambientes Balaroti Diamond Bar e Restaurante, respectivamente projetados pelas arquitetas Mariana Pesca e Maria Aparecida Cury Figueiredo,


A Sala de Imprensa, das profissionais Helena Cristina Vieira e Marina Abati Rizzatti, foi o ambiente eleito como Melhor Projeto de Uso Público. Recebeu menção honrosa nesta categoria o ambiente Living Gourmet, de Cintia de Queiroz.

A Galeria Deca & Estar Urbano, de Moacir Schmitt Jr e Salvio Moraes Jr, venceu na categoria de Melhor Projeto Comercial. O Balaroti Diamond Bar, projetado por Mariana Pesca, recebeu menção honrosa na mesma categoria.

Katia Maria Véras recebeu o troféu pela Melhor Utilização do Artesanato com o projeto do Café na Praça. O ambiente Life Style Catarina, assinado por Vanessa Larré, foi a escolha dos jurados para receber o prêmio de Melhor Adequação ao Tema “Design, Arte e Artesanato personalizando a sua casa”.

Felipe Schneider, Marcelo Martins e Mariana Germani, responsáveis pelo Estúdio do Vlogger, ganharam um troféu por serem os autores do Projeto Mais Original desta edição. O Studio Deseo e seus tons de vermelho renderam aos profissionais Aristide Pinheiro, Flávia de Carvalho, Tábata Gesser e Vanessa Schmidt o prêmio como Projeto Mais Ousado. O vencedor da categoria de Melhor Projeto de Banheiro foi o ambiente Design Hotel, de Fernanda Consonni e Priscilla Borges. A categoria estreante de 2013, a de Melhor Humanização de Dormitórios, premiou o Loft 59 de Cibeli Spolti.

O Melhor Projeto, que ganhou o selo Top Decor NCD (oferecido pelo Núcleo Catarinense de Decoração), foi entregue para Juliana Pippi pelo projeto da Sala do Marido Gourmet.


Os troféus para o Melhor Projeto pelo Voto Popular, escolhido pelos visitantes, e Melhor Projeto pelo Voto no Facebook, escolhido pelos internautas, serão divulgados no evento de encerramento da Casa Cor Santa Catarina, dia 30 de junho.

Categoria: Eventos

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos, sempre com foco em Florianópolis. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!