Veja as últimas notícias de florianópolis


Com maior palco indoor do Brasil, Arena Petry inaugura neste sábado

Noite terá shows de Marília Mendonça e da dupla Fernando & Sorocaba

Deolhonailha: 28/11/2018 - Postado por: Redação

Local tará capacidade para realizar até 10 eventos simultâneos
Foto: Gustavo Amorim

Foram dois anos e meio de obras e R$ 60 milhões investidos no projeto. Com detalhes que posicionam a casa como um dos maiores e mais bem equipados empreendimentos multiuso do País, a Arena Petry enfim abrirá as portas neste sábado, 1 de dezembro, em São José (SC 281, km 400, Sertão do Maruim). Para a festa, são esperadas em torno de 10 mil mil pessoas - entre convidados e público pagante. Dois shows sertanejos vão animar a noite: a “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça, e a dupla Fernando & Sorocaba.

Não tem como não se impressionar com a megaestrutura erguida às margens da rodovia estadual, na localidade conhecida como Sertão do Maruim. Com capacidade para receber 17mil pessoas, 2,5 mil vagas de estacionamento e espaços independentes, ou seja, cada um com estrutura de apoio própria, a Arena Petry pode realizar até 10 eventos simultâneos , sem que um interfira no outro.

O palco é um dos maiores do Brasil, com  540 metros quadrados, 24 metros de boca de cena e capacidade para suportar até 27 toneladas de equipamentos.

Graças a essa estrutura robusta, dia 14 de dezembro  os catarinenses vão poder receber a turnê nacional dos Tribalistas, que já percorreu varios Estados, Europa e Estados Unidos. “A inauguração da Arena vai nos colocar na rota dos grandes eventos, com grande impacto para a nossa economia”, comemora Eveline Orth, uma das produtoras parceiras da casa e responsável pela vinda do trio formado por Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes.

Outro diferencial importante da casa é o formato de semi-circulo, que permite ao visitante uma ótima visão do palco independente do espaço em que estiver assistindo um show. “Foi um projeto que desde o início buscou referência nas mais importantes arenas do mundo. Além disso, usamos os 20 anos de experiência da família com eventos e ouvimos gente que atua na área há muito tempo. Tudo foi minuciosamente pensado para garantir uma experiência única para os visitantes”, diz Roberto Petry, um dos sócios, ao lado dos irmãos Sandro, Mariane e Patrícia, e da mãe Sandra.

Localizada numa área de 60 mil metros quadrados, a Arena Petry tem 23 mil metros quadrados de área construída, amplo estacionamento, espaço para ônibus e aplicativos, além de um heliponto. O sistema de segurança é único no Estado, com dezenas de rotas de fuga, escadas, enfermaria e brigada anti-incêndio.

Serviço

O quê: Inauguração Arena Petry, com shows de Marília Mendonça e Fernando e Sorocaba.

Quando: Sábado (1º/12) – abertura da casa às 20h e shows a partir da meia-noite.

Onde: SC 281, km 400, Sertão do Maruim, São José.

Ingressos para os shows emwww.eventim.com.br.

Categoria: Grande Florianópolis

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria









Últimas notícias

ver todas

Roteiros

 Centro a pé

Centro a pé

Desfrute as belezas do coração de Florianópolis

mais roteiros