Veja as últimas notícias de florianópolis


Evento gratuito em Floripa vai debater desenvolvimento do Empreendedorismo e da Economia Criativa

Deolhonailha: 20/11/2018 - Postado por: Redação


Acontece em Florianópolis nesta quinta-feira, 22, o "Tum Happy & Sound: Empreendedorismo & Economia Criativa", projeto que vai reunir música, empreendedorismo, inovação e economia criativa com grandes nomes do setor de TI e da indústria criativa para trocar ideias, inspirar novos negócios e gerar conexões.  O evento, gratuito, será realizado no Shopping Casa & Design (Rodovia José Carlos Daux, 4850, KM 05, Saco Grande) a partir das 17h. As inscrições podem ser feitas aqui.

A iniciativa surgiu da parceria do Shopping Casa e Design com a É Show Produtora - responsável pela criação e produção do TUM Sound Festival, pioneiro festival de música e negócios de SC.

O debate terá como participantes o diretor de Marketing do Peixe Urbano, Adalberto Pieve; a produtora cultural Ivanna Tolotti - responsável pelo TUM Sound Festival, em Florianópolis; o diretor de Novos Negócios da Softplan, Marcus Vinicius Anselmo; o diretor da incubadora tecnológica CELTA, Tony Chierighini; e o diretor da revista Kaza, Ronaldo Ferreira.

Após o painel haverá música ao vivo e um happy hour para networking. As inscrições são limitadas e podem ser feitas neste link

Saiba mais sobre os participantes:

ADALBERTO PIEVE

Diretor de Marketing do Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, com sede em Florianópolis, e que conecta mais de 25 milhões de usuários cadastrados a milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos.

IVANNA TOLOTTI

Jornalista, musicista e produtora cultural, é idealizadora do projeto TUM Sound Festival, que acontece em Florianópolis e envolve tecnologia, música, economia criativa e empreendedorismo musical. Atualmente é diretora executiva da É Show Produtora e consultora de Gestão de Carreira Musical

MARCUS VINICIUS ANSELMO

Diretor de Novos Negócios da Softplan, uma das maiores empresas de software de gestão do país, com sede em Florianópolis. Marcus é responsável pelo crescimento estratégico da empresa por meio de iniciativas como aceleração de startups, financiamento e parcerias, inovação, joint ventures e desenvolvimento de arquitetura de negócios.

TONY CHIERIGHINI

Diretor Executivo da Incubadora CELTA, premiada quatro vezes como a melhor incubadora tecnológica do país. Graduado em Ciências Contábeis (Univali) com extensão em Capacitação Empresarial para Novos Empreendedores (UFSC) é também diretor de Operações da CVentures, gestora de fundo de capital de risco, e se envolve há mais de 20 anos com projetos nacionais e internacionais de empreendedorismo e inovação.

RONALDO FERREIRA

Diretor da revista Kaza, publicação nacional sobre arquitetura e design de interiores e que promove o prêmio Top 100, reunindo os escritórios brasileiros mais atuantes do mercado. Formado em Administração pela FGV, iniciou na carreira na TV Globo, fundou a Lock Engenharia, a revista Viver Bem, o tecto.com.br, primeiro portal de decoração e o Navis, primeiro software de gestão para escritórios de projetos.

Mediação: FABRÍCIO UMPIERRES

Jornalista especializado na cobertura de inovação, tecnologia e empreendedorismo, é fundador do portal de notícias SC Inova e co-autor do livro "Guia das Novas Ferramentas Comerciais". É um dos Top 10 Profissionais de Imprensa no prêmio nacional Startup Awards 2018, promovido pela Associação Brasileira de Startups.

Categoria: Eventos

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria









Últimas notícias

ver todas

Roteiros

 Circuito das fortalezas

Circuito das fortalezas

Florianópolis tem cinco fortalezas, das quais quatro estão abertas à visitação.

mais roteiros