Veja as últimas notícias de florianópolis


Florianópolis terá manifestação contra Michel Temer nesta quinta-feira

Ato ocorrerá no Centro a partir das 17h

Deolhonailha: 18/05/2017 - Postado por: Redação

Michel Temer é acusado de autorizar pagamento para comprar o silêncio de Eduardo Cunha
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil/ Arquivo

Uma manifestação contra o presidente Michel Temer está marcada para esta quinta-feira, 18, no Centro de Florianópolis. O ato deve ocorrer em frente ao Ticen, a partir das 17h. Diversos movimentos sociais e partidos políticos estão à frente do protesto.

O motivo da manifestação é a declaração do presidente da JBS divulgada nesta quarta-feira, 17. De acordo com informações do jornal O Globo, o dono do frigorífico afirmou que Michel Temer, no dia 7 de março deste ano, deu aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), depois que ele foi preso na operação Lava Jato.

Categoria: Política

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos, sempre com foco em Florianópolis. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria







Últimas notícias

ver todas

Roteiros

Sábado no Mercado Público

Sábado no Mercado Público

Reunir gente interessada para algo mais que comprar e vender.

mais roteiros