Veja as últimas notícias de florianópolis


Governo de SC libera R$ 3 milhões para prefeitura de Florianópolis reparar danos provocados pelas chuvas

Deolhonailha: 11/01/2018 - Postado por: Redação

Reunião ocorreu na Casa d’Agronômica, em Florianópolis
Foto: Julio Cavalheiro/Secom

O governador Raimundo Colombo e o vice Eduardo Pinho Moreira autorizaram no final da tarde desta quinta, 11, a liberação de R$ 3 milhões para a prefeitura de Florianópolis providenciar reparos emergenciais dos danos provocados pelas chuvas. A decisão foi anunciada após reunião com o prefeito Gean Loureiro na Casa d’Agronômica, em Florianópolis. “Esse é um recurso emergencial, liberado a fundo perdido, para ajudar na retomada da normalidade o mais rápido possível”, afirmou o governador Colombo.

O vice Eduardo Pinho Moreira destacou a importância da integração entre a Defesa Civil estadual e os municípios para garantir agilidade e eficiência no atendimento à população. “A Defesa Civil está dando um exemplo de dedicação, de trabalho intenso e incessante para trazer tranquilidade e segurança ao povo catarinense. Estamos todos empenhados para diminuir o sofrimento e resolver toda esta situação de dificuldades”, acrescentou.

O prefeito Gean Loureiro explicou que a prioridade na Capital é a recuperação da pavimentação viária e o controle das encostas, prevenindo novos deslizamentos e promovendo a retomada da mobilidade nas vias do município. O secretário de Estado da Comunicação, João Debiasi, também acompanhou a reunião.

As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

 

Categoria: Geral

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos, sempre com foco em Florianópolis. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria







Últimas notícias

ver todas

Roteiros

Sábado no Mercado Público

Sábado no Mercado Público

Reunir gente interessada para algo mais que comprar e vender.

mais roteiros