Veja as últimas notícias de florianópolis


Homem flagrado com fuzil em Florianópolis é preso novamente pela PM após ser solto pela Justiça

Deolhonailha: 20/01/2019 - Postado por: Redação

Homem foi preso neste domingo
Foto: PMSC/ Reprodução

Foi preso preventivamente na manhã deste domingo, 20, o homem flagrado no último sábado, 19, com um fuzil AR-15 e munições, no bairro Monte Verde. Ele já tinha sido preso pela Polícia Militar na madrugada de sábado, quando ocorreu o flagrante, mas a juiza Ana Luisa Schmid Ramos, ordenou sua soltura durante a audiência de custódia

Na noite deste sábado, a juiza Betina Maria Maresch ordenou a prisão preventiva do homem de 20 anos, alegando que o fato é de extrema gravidade. "Consoante se observa do material coligido aos autos, o fato imputado é de extrema gravidade, pela inescondível ofensa à tranquilidade pública, uma vez que a hipótese diz respeito a posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e hpa suspeita de organização criminosa por vínculo com a organização PGC", escreveu a juiza na decisão. 

Na manhã deste domingo o homem já estava novamente preso pela Polícia Militar de Santa Catarina.

 

Categoria: Segurança

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria









Últimas notícias

ver todas

Roteiros

 Circuito praias do Norte

Circuito praias do Norte

As praias do Norte da Ilha são as que apresentam as melhores condições de infra-estr...

mais roteiros