Veja as últimas notícias de florianópolis


Inscrições abertas para o prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

Podem participar candidatas de nove cidades da Grande Florianópolis, em seis categorias

Deolhonailha: 14/01/2019 - Postado por: Redação

Entrega da distinção às vencedoras ocorrerá em março do próximo ano
Foto: Studio A3/Divulgação

O que uma professora dedicada à ginástica rítmica, uma apaixonada pela educação e que criou uma escola, uma cientista que teve a coragem de empreender e uma terapeuta que criou um grupo de apoio a mulheres mastectomizadas têm em comum? Com suas histórias de vida, de trabalho e dedicação às pessoas, elas venceram a edição anterior do Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença. A premiação, que chega à 6ª edição e que tem como madrinha a coach Vanessa Tobias (à direita da foto, com Lorena Nolasco, coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária) – também já agraciada – inscreve candidatas até 31 de janeiro, em seis categorias e de nove cidades da região.

Podem participar mulheres de Águas Mornas, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Palhoça, São José, São Pedro de Alcântara e Santo Amaro da Imperatriz, nas áreas de Negócios, Terceiro Setor, Educação, Cultura, Esporte e, a novidade, Influenciadora Digital. Rachel Sardinha, gestora do Prêmio, destaca que principalmente com a inclusão desta categoria, o reconhecimento fica ainda mais conectado às novas tendências.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.mulheresquefazemadiferenca.com.br, onde estão o regulamento e as histórias inspiradoras das finalistas da 5ª edição. A premiação às vencedoras de 2019 ocorrerá em março, no mês dedicado a todas as mulheres.

Categoria: Eventos

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria









Últimas notícias

ver todas

Roteiros

 Circuito das fortalezas

Circuito das fortalezas

Florianópolis tem cinco fortalezas, das quais quatro estão abertas à visitação.

mais roteiros