Veja as últimas notícias de florianópolis


Lojistas catarinenses preocupados com a crise política e impactos na economia

Deolhonailha: 19/05/2017 - Postado por: Redação


Foto: Miriam Zoomer/Agência AL/Arquivo

A Federação Catarinense das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL´s) divulgou uma nota nesta quinta-feira, 18, divulgou uma nota sobre o atual momento político brasileiro e os impactos na economia catarinense. Veja na íntegra:

"O movimento lojista catarinense, na data que inicia seu grande evento – a 47ª Convenção Estadual do Comércio Lojista - manifesta sua preocupação com o agravamento da crise política a partir das últimas delações reveladas pela imprensa envolvendo o presidente Michel Temer, em especial pelos impactos provocados no mercado, justamente quando o país retomava os rumos do crescimento econômico.

A Federação das CDLs de Santa Catarina une-se aos anseios da sociedade brasileira na expectativa da construção de práticas políticas pautadas pela correção e a ética, pelo absoluto respeito às leis e ao dinheiro público.

Prosseguimos esperançosos e convictos da necessidade da aprovação das reformas em andamento no Congresso Nacional – trabalhista e previdência – que proporcionarão efeitos positivos e promissores à economia brasileira.

Manteremos nossas atenções à realidade econômica de Santa Catarina, trabalhando por soluções capazes de provocar a reversão do desemprego e da retração de mercado.

Florianópolis, 18 de maio, 2017.

A Diretoria"

Categoria: Economia e Negócios

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos, sempre com foco em Florianópolis. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria







Últimas notícias

ver todas

Roteiros

 Circuito das fortalezas

Circuito das fortalezas

Florianópolis tem cinco fortalezas, das quais quatro estão abertas à visitação.

mais roteiros