Veja as últimas notícias de florianópolis


Morre jovem atropelado duas vezes no último domingo em Jurerê

Deolhonailha: 11/08/2017 - Postado por: Redação


Morreu no começo da madrugada desta sexta-feira, 11, Sergio Teixeira da Luz, de 23 anos, um dos jovens atropelados no último domingo, 6, em Jurerê. Ele estava internado em estado grave no Hospital Celso Ramos, em Florianópolis, e não resistiu aos ferimentos. 

Quatro jovens foram atropelados na manhã de domingo, mas Sergio Teixeira foi o único que ficou em estado grave. Ele foi atropelado duas vezes. A primeira por Sérgio Orlandini Sirotsky, de 21 anos, que fugiu sem prestar socorro. Ele se apresentou nesta quarta-feira a polícia, passado o prazo do flagrante. Ele prestou depoimento e foi liberado. 

O segundo atropelamento ocorreu momentos depois e o motorista, Eduardo dos Santos Rios, também fugiu sem prestar socorro, mas foi abordado pela PM logo em seguida. Foi constatado sinais de embriaguez em Eduardo. Ele prestou depoimento e foi liberado. 

A Polícia Civil continua as investigações sobre os atropelamentos. 

Categoria: Segurança

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos, sempre com foco em Florianópolis. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria







Últimas notícias

ver todas

Roteiros

 Circuito praias do Norte

Circuito praias do Norte

As praias do Norte da Ilha são as que apresentam as melhores condições de infra-estr...

mais roteiros