Veja as últimas notícias de florianópolis


Nem tudo é festa: presidente do Avaí revela mágoa com torcedores e diz que não sabe se seguirá no clube

Deolhonailha: 24/11/2018 - Postado por: Redação

Francisco Battistotti
Foto: Avaí/ Arquivo

Em meio às festas comemorativas pelo acesso à Série A, o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, afirmou que não sabe se seguirá na presidência do clube em 2019.

As declaração foi dada à rádio CBN/Diário logo após o jogo contra a Ponte Preta que garantiu o acesso do Leão da Ilha. Battistotti afirmou que vai refeletir durante as férias se vale a pela seguir na presidência do clube. O motivo: segundo o presidente, um grupo de torcedores exagerou nas ofensas contra ele e sua família após a derrota do Avaí para o Fortaleza, na Ressacada, no dia 10 de novembro. Ele estava com seus familiares no camarote do estádio e, após o fim do jogo, um grupo de torcedores do Leão da Ilha se virou para o camarote e deu início às ofensas.

Além dos xingamentos, com palavras de baixo calão como "filho da p..." e "corno", Battistotti afirmou que torcedores ainda tentaram partir para a violência quando ele se dirigia para o elevador da Ressacada junto com seus familiares. 

"Para tudo tem um limite", afirmou Francisco Battistotti.

Categoria: Esportes

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria









Últimas notícias

ver todas

Roteiros

Sábado no Mercado Público

Sábado no Mercado Público

Reunir gente interessada para algo mais que comprar e vender.

mais roteiros