Veja as últimas notícias de florianópolis


Prefeitura de Florianópolis vai abrir 5 mil vagas em cursos gratuitos

Deolhonailha: 06/12/2018 - Postado por: Redação

A iniciativa faz parte do 'Projeto Capacita Floripa'
Foto: Carmelo Cañas

A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Instituto de Geração de Oportunidades (Igeof), vai disponibilizar cinco mil vagas em cursos gratuitos para o primeiro semestre de 2019. As pré-inscrições devem ser feitas a partir das 13h desta sexta-feira, 7, até dia 15 de janeiro pelo link http://bit.ly/cursosigeof2019, onde os interessados terão acesso às informações de turno, duração, carga horária e meses em que cada curso acontecerá.

As áreas são: atendimento ao público, administrativa, informática, cuidador, comunicação, saúde, beleza e veterinária. Não há limite de participação. Mesmo tendo participado em outras edições, os candidatos podem continuar aplicando para outras vagas. Também não é obrigatório residir no município. Moradores de toda Grande Florianópolis também são aceitos. 

“Antes, as oportunidades eram lançadas no mesmo mês em que o curso era ministrado, mas dessa vez optamos por lançar com mais antecedência para que os interessados possam se inscrever e se preparar”, afirma o superintendente do Igeof, Guilherme Pontes.

A iniciativa faz parte do "Projeto Capacita Floripa", que, no último semestre desse ano, já ofertou 2 mil vagas gratuitas. Para mais informações, o Instituto disponibiliza o fone 3333-2404 ou atendimento presencial, na rua Deodoro, 209, Centro, no 4 andar.

Serviço

O quê: cinco mil cursos gratuitos
Como: pelo link http://bit.ly/cursosigeof2019
Quando: a partir das 13h, desta sexta-feira, 7, até dia 15 de janeiro

Categoria: Oportunidades

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria









Últimas notícias

ver todas

Roteiros

Sábado no Mercado Público

Sábado no Mercado Público

Reunir gente interessada para algo mais que comprar e vender.

mais roteiros