Veja as últimas notícias de florianópolis


Prefeitura de Palhoça abre processo seletivo para magistério

Concurso vai selecionar profissionais para os cargos de Professor, Agente de Serviços Gerais, Artífice e Merendeira

Deolhonailha: 11/09/2017 - Postado por: Redação


Foto: PMF/ Arquivo

A Prefeitura de Palhoça está disponibilizando acesso ao edital de processo seletivo público, para contratação de membros do magistério, admitidos em caráter temporário, para o ano letivo de 2018. O processo seletivo se destina ao preenchimento das vagas que surgirem nas áreas/disciplinas ou empregos elencados, dentro do prazo de validade do mesmo, para os cargos de Professor, Agente de Serviços Gerais, Artífice e Merendeira.

Segundo o Edital, os candidatos que não possuírem a formação mínima exigida, poderão inscrever‐se no processo seletivo, na qualidade de “não habilitados”, desde que estejam cursando graduação na área específica. A remuneração será compatível com a formação. Informa, ainda, o edital: “A remuneração será compatível com a formação. A escolha do candidato pela inscrição em “habilitado nível superior”, “habilitado ensino médio” ou “não habilitado” não poderá ser alterada, sob nenhuma alegação”.

 

A jornada de trabalho será de: 20, 30 ou 40 horas para os professores de Educação Infantil; 20 ou 40 horas semanais para os professores de 1° ao 3º anos do Ensino Fundamental; 20 ou 40 horas semanais para os professores de 4° e 5º anos do Ensino Fundamental; 20, 30 ou 40 horas para os professores de Educação Especial; 20 horas semanais para os professores dos níveis I e II dos anos iniciais da Educação de Jovens e Adultos; 10, 15, 20, 25, 30, 35 ou 40 horas semanais para os professores de 6° ao 9° anos do Ensino Fundamental e de Educação de Jovens e Adultos; de 10, 20, 30 ou 40 horas para os professores de Informática e Música; e 40 horas semanais para agentes de serviços gerais, artífices e merendeiras.

Inscrições

O processo seletivo será realizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES). As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet.

Os interessados em participar do Processo Seletivo Público – Edital 006/SME/2017, através da Internet, devem acessar o site www.act2018.palhoca.ieses.org, clicando em “inscrições online” e, a partir do link específico, preencher a ficha de inscrição, confirmar seus dados registrando em “concordo” e imprimir o respectivo boleto bancário, no período de 6 de setembro de 2017 a 29 de setembro de 2017. A segunda etapa do Processo Seletivo Público consiste em efetuar o pagamento da taxa de inscrição, através do boleto bancário, até o último dia de inscrições, 29 de setembro de 2017.

As inscrições efetuadas via internet somente serão acatadas após o recebimento da notificação do pagamento do respectivo boleto bancário.

Categoria: Grande Florianópolis

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos, sempre com foco em Florianópolis. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria







Últimas notícias

ver todas

Roteiros

Sábado no Mercado Público

Sábado no Mercado Público

Reunir gente interessada para algo mais que comprar e vender.

mais roteiros