Fique por dentro de Floripa
Busque no Deolhonailha

Assine a newsletter

Cadastre-se abaixo:

Veja as últimas notícias de florianópolis

Seletiva da Grande Florianópolis do Verão Top Model 2013 ocorre hoje

Seletiva de Balneário Camboriú classificou Luana Colpani, de 15 anos, de Piçarras

Deolhonailha: 24/01/2013 - Postado por: Redação

Inscrições podem ser feitas pela internet ou no local.
Foto: Fernando Willadino

A seletiva da Grande Florianópolis do Verão Top Model(VTM 2013) ocorrerá nesta quinta-feira, 24, no Continente Park Shopping, em São José, às 14h. As inscrições podem ser feitas no site www.veraotopmodel.com ou direto no local e horário da seletiva.

Luana Colpani foi escolhida a primeira finalista do VTM na terça-feira, 22, na seletiva Balneário Camboriú. Com apenas 15 anos, a garota, natural de Piçarras, estará no time que vai para a casa de luxo do concurso no Termas de Tabuleiro de Santo Amaro da Imperatriz para uma semana de aprendizado com profissionais do ramo, entre 24 de fevereiro e 2 de março.

Além dos familiares das candidatas e o público, que lotou o shopping, as comentaristas do blog team oficial do VTM também marcaram presença. Manoela Deschamps e Rochele Lunkes (Bubble Up Style), Luana Meneguetti (Blog Luana Meneguetti), Manu Demonti (Manuelices), Flávia Corrêa (Fim de Tarde), Mery Tiantafyllon de Magalhães (Coqueluxos) e Mirian Roza (Blog Mirian Roza) registraram tudo o que rolou nos bastidores.

Quem pode participar:

-Ser do sexo feminino
-Ser residente no Estado de Santa Catarina
-Ter entre 15 e 25 anos até 7 de fevereiro de 2013. As menores de 18 anos deverão ter autorização dos pais ou responsáveis.
-Ser solteira
-Não ter filhos
-Não ter feito nenhum ensaio fotográfico ou eletrônico com conotação sensual

Mais informações no site www.veraotopmodel.com.

Categoria: Variedades

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos, sempre com foco em Florianópolis. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!