Veja as últimas notícias de florianópolis


Servidores municipais de Florianópolis entram em estado de greve

Decisão foi tomada em assembleia nesta quinta-feira

Deolhonailha: 05/01/2017 - Postado por: Redação

Sintrasem reuniu serviodres nesta sexta-feira em Florianópolis
Foto: Sintrasem/Reprodução

O sindicato que representa os servidores municipais de Florianópolis (Sintrasem)  realizou uma assembleia nesta quinta-feira, 5, e ficou decidido Estado de Greve pela categoria. 

De acordo com o comunicado do Sintrasem, parte dos servidores não está com os salários em dia. 

Confira o comunicado do sindicato divulgado nas redes sociais:

"Mesmo com parte das trabalhadoras e dos trabalhadores de férias, tivemos hoje uma linda assembleia que lotou a Praça Tancredo Neves, inclusive com a presença de aposentadas e aposentados que não receberam seus pagamentos. Os trabalhadores que estão na ativa receberam até R$ 3.500, os cargos que ganham mais, ficaram sem parte do salário. A gestão de Gean Loureiro (PMDB) segue com a política do antigo prefeito César Souza Junior (PSD), atendendo aos seus interesses particulares, em oposição aos da população. Fique de olho nos nossos meios que amanhã (6/1) daremos mais informações. Esperamos que o executivo efetue todos os pagamentos devidos até o dia 10/1. No dia 11/1 (quarta-feira) teremos nova assembleia!
Juntos somos fortes!"

O DeOlhoNaIlha tentou contato com a Prefeitura no fim da tarde, mas o expediente já tinha encerrado. Nesta sexta-feira, 6, informaremos a posição do Executivo Municipal.

Categoria: Geral

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos, sempre com foco em Florianópolis. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria







Últimas notícias

ver todas

Roteiros

 Centro a pé

Centro a pé

Desfrute as belezas do coração de Florianópolis

mais roteiros