Fique por dentro de Floripa
Busque no Deolhonailha

Assine a newsletter

Cadastre-se abaixo:

Veja as últimas notícias de florianópolis

Melhores jogadores de sinuca do mundo no Snooker Brazil Masters 2011

Deolhonailha: 29/07/2011 - Postado por:

Torneio inédito no Brasil, o Snooker Brazil Masters será realizado de 15 a 18 de setembro de 2011 no Resort Costão do Santinho em Florianópolis - SC.

A Publikimagem e a World Snooker fecharam a relação de jogadores convidados para o Snooker Brazil Masters 2011 que será realizado entre os dias 15 e 18 de setembro em Florianópolis no Resort Costão do Santinho. Foram selecionados doze atletas entre os melhores do ranking da WPBSA e mais dois convidados: Steve Davis e Igor Figueiredo, o melhor brasileiro no ranking oficial. Os outros dois jogadores brasileiros serão conhecidos em setembro no qualify final aqui no país. Também foi fechada a tabela de jogos e os horários de cada partida. Em anexo seguem todas as informações com detalhes.

Pela primeira vez, a América do Sul recebe um torneio internacional de sinuca inglesa. O Snooker Brazil Masters 2011 vai reunir em Florianópolis, Santa Catarina, os doze melhores jogadores do mundo e mais três brasileiros. E também o lendário Steve Davis como convidado. O evento será realizado entre os dias 15 e 18 de setembro deste ano com o prêmio mínimo de U$200.000 além de valer pontos no ranking mundial.

Os participantes do Brasil serão escolhidos por meio de seletivas regionais, que serão organizadas pelas federações estaduais e pela Associação Brasileira Profissional de Snooker. O Nordeste terá 2 vagas, o Centro-Oeste outras 2, o Sudeste tem 6 e o Sul 5 vagas, num total de 16. Eles participarão do qualifying nacional do Rio de Janeiro entre os dias 18 e 21 de agosto, quando dois atletas serão escolhidos. A terceira vaga já é de Igor Figueiredo, melhor do ranking da WPBSA.

Mais de cinco mil pessoas são esperadas na arena que será montada no Costão do Santinho Resort & SPA. O Snooker Brazil Masters 2011 também será transmitido para mais de quarenta países nos continentes Americanos, na Europa e na Ásia. O torneio contará também com uma TV própria, a Red Ball TV – the number one, onde os milhões de telespectadores poderão acompanhar entrevistas, a emoção de cada jogada e tudo o que aconteceu no evento ao vivo.

Com a parceria entre a Publikimagem, a Snooker Brasil e a World Professional Billiards and Snooker Association foi possível trazer para o Brasil esse torneio internacional de sinuca inglesa inédito e todas as estrelas mundiais. Uma oportunidade única para ver de perto o melhor deste esporte, que é reconhecido pelo Comitê Olímpico Internacional e a cada dia ganha milhares de adeptos em todo o planeta.

Mais informações acessar o site do evento: http://brazilmasters.com.br


Categoria: Esportes

Comente!