Fique por dentro de Floripa
Busque no Deolhonailha

Assine a newsletter

Cadastre-se abaixo:

Veja as últimas notícias de florianópolis

Verão Top Model 2013 abre período de inscrições

Vencedora receberá como prêmio um contrato de dois anos com a Mega Models

Deolhonailha: 03/01/2013 - Postado por: Redação

Modelo internacional Renata Kuerten fará parte do corpo de jurados.
Foto: Fernando Willadino

Já estão abertas no site www.veraotopmodel.com as inscrições para o Verão Top Model 2013, mix de reality show e concurso de beleza que ocorrerá em uma casa de luxo no Termas do Tabuleiro, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.

Entre os requisitos para participar, as garotas precisam ter entre 15 e 25 anos até o dia 7 de fevereiro - menores de 18 anos deverão ter autorização dos pais ou responsáveis -, ser solteira e residente no Estado, não ter filhos e não ter feito nenhum ensaio fotográfico ou eletrônico com conotação sensual.

A vencedora será conhecida no dia 2 de março e receberá como prêmio um contrato de dois anos com a Mega Models e garantia de valor mínimo de R$ 50 mil em trabalhos. O anúncio será feito em um programa especial ao vivo com 40 minutos de duração, antes do Jornal do Almoço, na RBS TV. A top ainda ganha consultoria de beleza, assessoria de moda, curso de maquiagem, etiqueta e idiomas.

Como funciona

Diferente do ano passado, em 2013 a disputa envolverá as sete vencedoras das etapas seletivas do concurso, que serão realizadas em Balneário Camboriú, Grande Florianópolis, Criciúma, Chapecó, Lages, Joinville e Blumenau.

Elas serão avaliadas por um grupo de jurados - incluindo a top internacional Renata Kuerten - em provas relacionadas ao desempenho de uma top model, durante uma semana, em que estarão concentradas na casa em Santo Amaro da Imperatriz.

Todo o processo de evolução das meninas e a estadia na casa serão mostrados diariamente no Jornal do Almoço e nos canais de divulgação do Grupo RBS. Também novidade no evento, o Verão Top Model ainda vai contar com um grupo oficial de blogueiras de todo o Estado, que irá contar tudo o que acontece durante todas as fases do concurso.

Seletivas:

-Balneário Camboriú: 22 de janeiro (inscrições até 21/1)
-Grande Florianópolis: 24 de janeiro (inscrições até 23/1)
-Criciúma: 28 de janeiro (inscrições até 27/1)
-Chapecó: 30 de janeiro (inscrições até 29/1)
-Lages: 1 de fevereiro (inscrições até 31/1)
-Joinville: 5 de fevereiro (inscrições até 4/2)
-Blumenau: 7 de fevereiro (inscrições até 6/2)

Final:
2 de março, às 11h, com transmissão ao vivo pela RBS TV

Categoria: Variedades

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos, sempre com foco em Florianópolis. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!