Veja as últimas notícias de florianópolis


Vereador de Florianópolis vai lançar edital público para preencher vagas em seu gabinete

Maikon Costa também receberá currículos para cadastros de reserva

Deolhonailha: 05/01/2017 - Postado por: Redação


Foto: Câmara Municipal de Florianópolis/Reprodução

O vereador Maikon Costa, eleito para o primeiro mandato nas eleições de outubro, lançou uma iniciativa para estimular a participação comunitária em seu mandato. No dia 10 de janeiro serão lançados dois editais públicos, para selecionar um assessor comunitário e um estudante de administração pública. A contratação para os cargos comissionados em seu gabinete serão imediatas.

Todas as informações do edital, como salário e requisitos, serão divulgadas no dia 10, em uma transmissão ao vivo, a ser realizada no perfil do vereador às 17h.

"Esse foi um compromisso firmado durante nossa campanha, e é uma oportunidade de agregar novos talentos à missão de recuperar Florianópolis", argumenta Maikon.

O processo seletivo não terá participação direta do vereador e será conduzido pelo Centro Acadêmico de Administração Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina. Profissionais e estudantes de administração pública, além de um psicólogo, vão compor as bancas de avaliação.

"No fim, quem ganha com a otimização dos resultados é a sociedade, visto que a abertura ao público traz maior representatividade à Câmara Municipal", disse Cryslan de Moraes, presidente do Centro Acadêmico.

O gabinete do vereador Maikon Costa também receberá currículos para cadastros de reserva nas áreas de assessoria de comunicação, secretariado e assessoria jurídica.

 

Categoria: Política

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos, sempre com foco em Florianópolis. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria







Últimas notícias

ver todas

Roteiros

 Circuito das fortalezas

Circuito das fortalezas

Florianópolis tem cinco fortalezas, das quais quatro estão abertas à visitação.

mais roteiros