Veja as últimas notícias de florianópolis


Floripa Shoppping promove atração infantil Copa dos Smurfs

Deolhonailha: 03/06/2014 - Postado por: Redação


Foto: Divulgação

O Floripa Shopping recebe a partir desta terça-feira, 3, as partidas de "Os Smurfs Futebol Clube". A atração chega no shopping para promover brincadeiras relacionadas ao futebol para o público infantil até 11 anos. O espaço é gratuito e ficará montado até o dia 13 de junho. As atividades acontecem de segunda a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 19h.

Durante as atividades as crianças são acompanhadas por monitores especializados. O circuito de atividades leva em média 30 minutos. É obrigatória a presença de um adulto fora do evento, responsável pela criança durante a participação nas brincadeiras.

"Os Smurfs Futebol Clube" foi produzido exclusivamente para o Floripa Shopping. A Copa dos Smurfs conta com duas mesas de pebolim e duas mesas de futebol de botão para uma pequena disputa de futebol, seis bolas para chute ao gol para treinar a pontaria, a camisa 1 para treinar as habilidades e reflexos de goleiro e uma mesa com desenhos para colorir.

Em clima de Copa do Mundo, o novo evento do Floripa Shopping vai reunir as crianças para partidas de futebol super divertidas. Além de incentivar a torcida para o nosso Brasil e promover o lazer para os pequenos.

Categoria: Geral

Sobre Redação

Redação

DeOlhoNaIlha

O Deolhonailha publica Notícias de Florianópolis e grande Florianópolis diariamente sobre os mais variados temas e assuntos, sempre com foco em Florianópolis. Todo material é proveniente de fontes qualificadas e confiáveis e editado na redação do portal, que também produz reportagens especiais sobre assuntos interessantes que não têm destaque na mídia tradicional.

Comente!

Filtrar categoria







Últimas notícias

ver todas

Roteiros

 Circuito das fortalezas

Circuito das fortalezas

Florianópolis tem cinco fortalezas, das quais quatro estão abertas à visitação.

mais roteiros

Cartões-postais

Cartões Postais

mais cartões-postais