Ossca faz ensaio gratuito do Especial Sinfônico Led Zeppelin neste domingo, 27, em Florianópolis

VariedadesOssca faz ensaio gratuito do Especial Sinfônico Led Zeppelin neste domingo, 27,...

Guia do fim de semana em Floripa: 13 planos para 26 e 27 de setembro de 2026

Primavera com festival gratuito em Jurerê, a Ponte Hercílio Luz iluminada nas cores do cubo mágico, cinema no Sapiens Parque, festa anos 80 e forró para crianças no domingo

Roda de Timbau Floripa tem oficina gratuita com María Paz neste sábado (26)

Oficina gratuita de timbau com a percussionista chilena María Paz neste sábado (26), das 15h às 16h45, no Instituto Arco Íris, Centro de Florianópolis.

Exposição Movimento Nara Evangeline de Renata Gordo abre em 8 de outubro em Florianópolis

Renata Gordo inaugura “Movimento Nara Evangeline” em 8/10 na Galeria Pedro Paulo Vecchietti, no Centro de Florianópolis, em diálogo com Nara Guichon.

Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis começa com ação para 45 mil alunos

Mostra das Escolas abre a 25ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis nesta sexta (25); meta de mais de 45 mil alunos com sessões gratuitas.

Compartilhe

A Orquestra Sinfônica de SC (Ossca) realiza neste domingo, 27, às 15h, ensaio aberto do Especial Sinfônico Led Zeppelin, no Passeio Primavera, em Florianópolis, com entrada gratuita. O evento é o primeiro da parceria que vai levar mensalmente os músicos da Ossca ao pátio do Passeio Primavera, para ensaios gratuitos.

“A Ossca é dos catarinenses, e essa foi uma forma que encontramos de nos aproximarmos ainda mais de nosso público, oferecendo cultura gratuita e de qualidade à comunidade”, argumenta André André Almeida, presidente da Orquestra. 

O repertório escolhido, de uma das bandas mais celebradas do cenário musical, faz parte da série de Especiais Sinfônicos, que estão sendo apresentados ao longo de 2023 no teatro do CIC, na capital, para celebrar os 30 anos de fundação da Ossca. 

O ensaio, que tem direção artística e regência do maestro José Nilo Valle, acontece, caso chova, dentro da Cia Acate, anexo ao Passeio Primavera. 

Serviço

O que: ensaio aberto da Ossca, do repertório do Especial Sinfônico SC

Onde: em Florianópolis, no pátio do Passeio Primavera

Quando: domingo, 27 de agosto, às 15h