Ultramen é a quinta banda confirmada no Mundial Rock 2024

VariedadesUltramen é a quinta banda confirmada no Mundial Rock 2024

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Sabe aquela “Dívida”? Este e outros sucessos vão fazer a festa do público que visitar a Arena do Rock no domingo, 24 de novembro, segundo dia do Mundial Rock

Toda segunda-feira, às 19h, o CEO do Mundial Rock, Daniel Cozer, e a cantora Katharina Vassalaki entram no perfil do @mundialrockeuvou para anunciar mais uma banda do maior Festival de Rock de Santa Catarina. Depois de confirmar Raimundos, Matanza Ritural, Charles Master e Dazaranha, agora é a vez dos gaúchos da Ultramen e sua mistura inusitada de black music, samba rock, reggae, rock e rap tomarem conta do palco principal do MDR 2024, no domingo (24). “O rock gaúcho tem grandes nomes de destaque no cenário nacional, com um público fiel, cujas músicas marcaram a geração dos anos 90”, acrescenta Márcio Pimenta, também organizador do Festival.

Formada em Porto Alegre em 1991, a banda mistura vários ritmos de maneira única, em um estilo muito particular e até um tanto difícil de rotular. A Ultramen conquistou o país com a música “Bico de Luz”, executada em rádios de todo o Brasil, o que rendeu à banda projeção nacional. Mas outras músicas também estarão no repertório, repleto de hits, como “Tubarãozinho”, “General” e “Peleia”, também clássicos da Ultramen.

Esta última, “Peleia”, tornou-se uma espécie de trilha sonora usada por internautas em vídeos sobre a resistência gaúcha diante da catástrofe causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A tragédia também afetou o planejamento de 2024 da banda, pois ainda há duas músicas para serem lançadas assim que as coisas se normalizarem no estado. Isso indica que haverá lançamentos em breve, mas antes, a banda se prepara para um show no Uruguai, no mês de setembro.

Expo Tattoo no Mundial

Já é tradicional a participação da Expo Tattoo nas edições do Mundial Rock, mas este ano a presença do “maior congresso de tatuagem” do Estado tem um gostinho especial. Adiado por motivos de força maior somente para 2025, Mauricio Civetta e sua equipe de tatuadores estarão num espaço ainda maior que em 2023 tatuando os “mundial rockers”. Além disso, durante os dois dias de Festival, Luiza Pedrozo, eleita recentemente Miss Tattoo Floripa, estará ao lado do Mister Tattoo Floripa, Rafael Farber Sucharski, circulando pelo Festival, curtindo as atrações e exibindo a bela faixa de 2024.

O Mundial Rock 2024 é promovido pela NDTV, com realização da Rezoc Produções e Eventos, Pimenta Music e MGM Music & Businesses; e incentivo do PIC (Programa de Incentivo à Cultura), por meio da Fundação Catarinense e Cultura e do Governo do Estado de Santa Catarina.

Serviço:

O quê: Mundial Rock 2024

Quando: 23 e 24 de novembro

Onde: Beira-Mar de São José

Informações: @mundiarockeuvou