Florianópolis, 1 março 2026
spot_img

TUM Wine Jazz apresenta Funk Como Le Gusta e Paula Lima no Floripa Airport

VariedadesTUM Wine Jazz apresenta Funk Como Le Gusta e Paula Lima no...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Em sua primeira edição, o TUM Wine Jazz nasce em grande estilo, com atrações locais e nacionais de peso. O evento celebra a cultura do vinho, a arte, a música e a criatividade em uma experiência única e gratuita em Florianópolis, no dia 13/09/25, no Boulevard 14/32 do Floripa Airport.

FUNK COMO LE GUSTA: SOM BALANÇO, GROOVE E ENERGIA PARA DANÇAR

Já se deixou levar pelo som de Funk Como Le Gusta?

É mais que música: é uma experiência daquelas que não deixam ninguém parado e fazem sentir a música à flor da pele. São 30 anos de fusão musical brasileira. Desde 1993, a banda revoluciona a cena ao misturar funk, samba, jazz e ritmos latinos. No TUM Wine Jazz, eles apresentam clássicos de sua carreira.

PAULA LIMA BRILHA COMO CONVIDADA ESPECIAL

Convidada especial do Funk Como Le Gusta, Paula Lima — uma das maiores intérpretes da música brasileira — se junta ao palco do TUM Wine Jazz no dia 13 de setembro. Sua sonoridade única, que mescla jazz, soul e MPB, promete uma colaboração inesquecível que vai tocar todos os sentidos.

O TUM Wine Jazz é isso e muito mais! 🎷🍷

Serviço:

Quando: 13 de setembro

Onde: Floripa Airport – Boulevard 14/32

🎫 EVENTO GRATUITO

Estacionamento: faça a reserva antecipada aqui para garantir a tarifa especial das 14h às 23h em vaga standard

Confira a programação completa e prepare-se para uma experiência única:

11h – Feira criativa Inovarte
15h – Espaço de Colorir (Recreação)
15h – DJ UBrother
16h – Oficina de Construção de Brinquedos com Material de Sucata
16h – Feira de vinhos
16h – Oficina de Pintura de Taças (link para inscrição aqui)
19h – Show com Freeda Jazz
21h – Show principal com Funk Como Le Gusta e participação de Paula Lima
23h – Encerramento

📲 Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Ah, e se for compartilhar, não esquece de marcar o @tumfestival e @ivanna.tolotti 😉

Incentivo: @redeimperatriz

Apoio Cultural: @floripaairport

Parceria: @criativapaineis

Patrocínio: @fundacaofranklincascaes e @preffflorianopolis

Realização: @Ivanna Tolotti Produções

Este projeto é totalmente patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, pela Fundação Cultural Franklin Cascaes, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura n° 3659/91.