Florianópolis, 3 março 2026
spot_img

Dazaranha reúne mais de 20 mil pessoas na Beira-Mar Norte em show gratuito da turnê “Entre Cantos”

VariedadesDazaranha reúne mais de 20 mil pessoas na Beira-Mar Norte em show...
spot_img

Instituto Collaço Paulo tem nova curadora-chefe

O Instituto Collaço Paulo – Centro de Arte e...

Programa Juro Zero apresenta resultado de janeiro de 2026

Florianópolis (SC) – A Associação das Instituições de Microcrédito...

MDA Alimentos leva Deutschips para a Run Mulher em Florianópolis

Companhia faz ativação de marca na corrida que celebra...
spot_img

Compartilhe

Apresentação marcou o encerramento da etapa gratuita do projeto e teve gravação do videoclipe da música “Meu Paraíso”, com estrutura de som e luz de alta tecnologia
A noite de sábado (1º) foi histórica para a música catarinense. O Dazaranha reuniu mais de 20 mil pessoas na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, em um espetáculo gratuito que encerrou a etapa de apresentações gratuitas da turnê “Entre Cantos”. Com o maior palco e a maior estrutura da série, o show contou com tecnologia de ponta em som e iluminação e emocionou o público por mais de duas horas.

Ao longo de 26 músicas, a banda — formada por Chico Martins, Moriel Costa, Gerry Costa, Fernando Sulzbacher, Dinho Stormowsky, Adauto Charnesky e JC Basañez — apresentou um repertório que mesclou clássicos como Vagabundo Confesso, Salão de Festa a Vapor e Afinar as Rezas com as novas composições do álbum Entre Cantos. Todas cantadas em coro pro fãs de todas as gerações. A noite contou ainda com a gravação ao vivo do videoclipe da música “Meu Paraíso”, uma das faixas do novo trabalho, que captou o encontro da banda com o público em um dos cartões-postais mais emblemáticos da capital.

“Foi uma noite de emoção, gratidão e música em sua essência. Tocar em casa, com esse público e essa estrutura, é uma experiência que renova tudo o que a gente acredita sobre o poder da arte”, destacou o guitarrista e vocalista Chico Martins.

A turnê “Entre Cantos” passou por Jaraguá do Sul, Rio do Sul, Araranguá, Itajaí, Criciúma e Florianópolis.  O projeto teve o incentivo da Cassol Centerlar e Fort Atacadista, por meio do Programa de Incentivo à Cultura, da Fundação Catarinense de Cultura e do Governo do Estado de Santa Catarina.

Crédito das fotos: Toia Oliveira e Maria Antônia Oliveira.