Inscrições para o OAB Artes Primavera encerram nesta sexta-feira

VariedadesInscrições para o OAB Artes Primavera encerram nesta sexta-feira

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

Até o dia 10 de setembro estarão abertas as inscrições para os interessados em participar da edição 2010 do OAB Artes. A tradicional mostra apresentará obras de artistas advogados e seus familiares de 21 de setembro a 15 de outubro, na sede da Seccional, em Florianópolis. A OAB Artes é um espaço democrático, criado para que artistas advogados e seus familiares tenham a oportunidade de expor e divulgar seus trabalhos. Serão aceitas inscrições de trabalhos em fotografia, cerâmica, pintura e escultura. Cada artista poderá disponibilizar até duas obras para a exposição, as quais – a critério da Seccional, passarão por prévia seleção, ficando ao cargo da comissão organizadora decidir, em caso de falta de espaço físico, sobre a escolha de uma obra apenas. Os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição, que poderá ser entregue pessoalmente, ou enviada para o Gabinete da Presidência da OAB/SC, na Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860, bairro Agronômica, Florianópolis/SC, CEP 88025-900 (telefone: 48-239-3500), juntamente com os trabalhos, até às 18 horas do dia 16 de junho