Florianópolis, 28 abril 2026
spot_imgspot_img

Banda argentina Los Kalas retorna ao Brasil com nova turnê por cidades catarinenses 

VariedadesBanda argentina Los Kalas retorna ao Brasil com nova turnê por cidades...
spot_img

Seis cidades de Santa Catarina recebem oficinas gratuitas de fotografia

Coordenado por Lilian Barbon, o projeto “Autorretrato: Território Feminino”,...

Shopping Itaguaçu celebra 44 anos como ponto de encontro marcante na vida de São José

Primeiro Shopping de Santa Catarina, empreendimento se consolida como...
spot_img

Compartilhe

Ingressos já estão à venda e espetáculo “Elvis & ABBA” chega pela primeira vez a municípios do roteiro

A banda argentina Los Kalas volta a Santa Catarina com a turnê do espetáculo Elvis & ABBA e já tem datas confirmadas entre maio e julho. Os ingressos já estão à venda pela plataforma Blueticket.

No mês de maio, a turnê começa no dia 22, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense, com apresentação no auditório Unoesc (Campus da Unoesc), e no dia 23/5, no Teatro do Colégio Dom Bosco, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. 

Em junho, no dia 12/6, Dia dos Namorados, é a vez de Concórdia, no Oeste do Estado. O espetáculo terá como palco o Teatro Municipal Maria Luiza de Mattos

No dia 13 de junho, é a vez de Blumenau, no Teatro Carlos Gomes, no Vale do Itajaí, e, no dia 14/6, em Chapecó, no auditório do Hotel Lang Palace, novamente no Oeste catarinense. 

Devido ao enorme sucesso do ano passado, a banda faz uma nova apresentação no dia 10 de julho, em Florianópolis, no Teatro Ademir Rosa (CIC). Os ingressos também já estão à venda pela blueticket.

O espetáculo é dividido em dois momentos e revisita a trajetória de dois dos maiores ícones da música mundial. Na primeira parte, o público mergulha no universo do ABBA, cujo nome é formado pelas iniciais de seus integrantes (Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson, e Anni-Frid Lyngstad). O quarteto sueco se tornou um dos grupos de maior sucesso comercial da história, liderando paradas internacionais entre 1974 e 1982 com canções que permanecem atuais até hoje. No palco, Carolina Barreto e Ilse Ferreira recriam com fidelidade as performances de Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad, com destaque para a potência vocal e a caracterização.

Na sequência, o espetáculo dá lugar ao legado de Elvis Presley, cantor e ator americano conhecido mundialmente como o “Rei do Rock”. Com mais de 780 músicas gravadas e cerca de 30 filmes ao longo da carreira, Elvis marcou gerações e consolidou um dos maiores fenômenos de público da história da música. No show, Juan Chetty assume o palco com presença cênica e interpretação marcante para revisitar clássicos atemporais.

Com figurinos de época, banda ao vivo e uma produção cuidadosa, Elvis & ABBA propõe uma experiência dinâmica e imersiva, conectando diferentes gerações por meio de músicas que permanecem no imaginário coletivo.

Embora a banda já tenha se apresentado em diversas cidades brasileiras — inclusive em Santa Catarina — esta turnê marca a estreia do espetáculo Elvis & ABBA nas cidades do roteiro. Em Campos Novos, além da estreia do show, será também a primeira apresentação da própria banda no município.

A realização é da Ponto Uno Produções, reconhecida pela curadoria artística e pela produção de shows que valorizam a experiência do público.

Serviço: confira as datas e locais

22/05 – Campos Novos  – auditório Unoesc (Campus da Unoesc)primeira apresentação da banda na cidade Compre o ingresso acessando aqui

23/05 – Rio do Sul Teatro do Colégio Dom Bosco – estreia do espetáculo na cidade – Compre o ingresso acessando aqui

12/06 – Concórdia Teatro Municipal Maria Luiza de Mattos – estreia do espetáculo na cidade – Compre o ingresso acessando aqui

13/06 – BlumenauTeatro Carlos Gomes – estreia do espetáculo na cidade – Compre o ingresso acessando aqui

14/06 – Chapecó– Hotel Lang Palace – estreia do espetáculo na cidade – Compre o ingresso acessando aqui

10/07Florianópolis – Teatro Ademir Rosa (CIC) – Compre o ingresso acessando aqui