Portal Glance faz ensaio fotográfico no badalado Café de La Musique

VariedadesPortal Glance faz ensaio fotográfico no badalado Café de La Musique

Governo de SC suspende aulas presenciais da rede estadual nesta quarta (4) e quinta (5) por causa do clima extremo

Aulas presenciais da rede estadual de SC estão suspensas em 4 e 5 de novembro de 2026 por vendavais e chuvas intensas, informou a Secretaria da Educação.

Alunos e professores da Estácio passam a ter viagens gratuitas nas bicicletas compartilhadas da Tembici em Florianópolis

Benefício vale para mais de 30 mil estudantes e docentes em Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte; acesso é feito pelo Plano Estácio no aplicativo da Tembici.

Passaporte Sabores do Sul da Ilha reúne 42 estabelecimentos gastronômicos e será lançado nesta sexta (6) em Florianópolis

Guia com tiragem inicial de 1.500 exemplares será distribuído gratuitamente em pousadas e pontos turísticos do Sul e do Leste da Ilha no verão, com descontos e benefícios para moradores e turistas.

Marista Escola Social Lucia Mayvorne e Udesc promovem Dia das Crianças fora de época no Monte Serrat neste sábado (7)

Celebração gratuita e aberta ao público, das 14h às 17h30, terá brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, recreação com voluntários da Udesc Esag, apresentações culturais e oficinas de sustentabilidade.

Compartilhe

Glance apresenta: Luxúria.

Luxúria é tema do editorial de fotos que apresenta a coleção da Gabriela Faraco Acessórios, mais uma ação de vanguarda do site Glance para lançar produtos conceituados voltados ao público feminino com produções/locações ímpares.

A modelo Roberta Medeiros foi fotografada por Franklin Silveira no badaladíssimo Café de La Musique, em Jurerê Internacional, com destaque para a “cama de bijoux”, pelo qual a bela está cercada de todas as peças da coleção.

Veja mais: www.glance.com.br