clicEsportes SC lança capas de Avaí e Figueirense

EsportesclicEsportes SC lança capas de Avaí e Figueirense

Governo de SC suspende aulas presenciais da rede estadual nesta quarta (4) e quinta (5) por causa do clima extremo

Aulas presenciais da rede estadual de SC estão suspensas em 4 e 5 de novembro de 2026 por vendavais e chuvas intensas, informou a Secretaria da Educação.

Alunos e professores da Estácio passam a ter viagens gratuitas nas bicicletas compartilhadas da Tembici em Florianópolis

Benefício vale para mais de 30 mil estudantes e docentes em Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte; acesso é feito pelo Plano Estácio no aplicativo da Tembici.

Passaporte Sabores do Sul da Ilha reúne 42 estabelecimentos gastronômicos e será lançado nesta sexta (6) em Florianópolis

Guia com tiragem inicial de 1.500 exemplares será distribuído gratuitamente em pousadas e pontos turísticos do Sul e do Leste da Ilha no verão, com descontos e benefícios para moradores e turistas.

Marista Escola Social Lucia Mayvorne e Udesc promovem Dia das Crianças fora de época no Monte Serrat neste sábado (7)

Celebração gratuita e aberta ao público, das 14h às 17h30, terá brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, recreação com voluntários da Udesc Esag, apresentações culturais e oficinas de sustentabilidade.

Compartilhe

Torcedores de Avaí e Figueirense podem, a partir desta terça-feira (15), acompanhar as notícias do seu time em capas personalizadas no clicEsportes. Os internautas poderão acessar as notícias em um espaço exclusivo para conferir galeria de fotos, vídeos e tabelas. Além disso, serão feitas coberturas ao vivo pelo cover it live dos jogos disputados pelos clubes.

Confira a capa exclusiva do Avaí:

http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/futebol-avai

Confira a capa exclusiva do Figueirense:

http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/futebol-figueirense/