22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Vagas limitadas para novos associados do Figueirense

spot_img

Vagas limitadas para novos associados do Figueirense

spot_imgspot_img

Para melhor acomodar os sócios no estádio Orlando Scarpelli o clube está restringindo as vagas de novos associados para 800 torcedores

Um dos maiores patrimônios do Figueirense Futebol Clube são os seus associados, torcedores de carteirinha, que ajudam o clube, garantindo seu espaço no estádio Orlando Scarpelli para acompanhar e torcer por seu clube do coração. Reconhecendo a importância do associado para o crescimento do Figueirense Futebol Clube e ciente da necessidade de atendê-lo de forma especial e individualizada, o clube comunica que as próximas vagas para associações serão limitadas a 800. A finalidade é proporcionar o livre acesso a sua cadeira sem maiores transtornos.

Se o torcedor quiser garantir o seu lugar no estádio e acompanhar todos os jogos do Furacão neste Brasileirão e ainda não faz parte do quadro social do clube, deve ir até a secretaria e fazer a sua carteirinha de sócio. Restam apenas 50 vagas para o setor C, 350 para o setor A e 400 para o setor B. Lembrando que as 800 vagas referidas são as de melhor localização disponíveis em cada setor.

O objetivo de restringir o número de associados a 14 mil torcedores, segundo o gerente de marketing Fernando Kleimmann, é oferecer um atendimento de qualidade e eficiência. “Queremos fidelizar o nosso associado, para que todos possam acompanhar os jogos com tranqüilidade na sua devida cadeira”, disse. A expectativa, segundo Kleimmann, é de que as vagas restantes sejam finalizadas ainda este mês, devido a grande procura do torcedor. O Figueirense recomenda ainda, que os associados inadimplentes procurem a secretaria para regularizar sua situação, evitando assim, ficar de fora do quadro associativo do clube.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img