François Muleka se apresenta hoje na Casa das Máquinas

VariedadesFrançois Muleka se apresenta hoje na Casa das Máquinas

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

O músico François Muleka faz show nesta quarta-feira, 18, a partir das 20h, na Casa das Máquinas, que integra o conjunto arquitetônico do Centro Cultural Bento Silvério, na Lagoa da Conceição. A entrada custa R$ 15.

Na apresentação, Muleka receberá no palco o também músico Paulo Calasans, que é pianista e produtor de Djavan há 13 anos.

François Muleka é brasileiro, filho de africanos, que faz música no Brasil, para todo mundo. Com influências da música brasileira, dos hits enlatados americanos e da música tradicional africana, o compositor mistura melodias assobiáveis com um jeito percussivo de tocar o violão, fazendo o que chama carinhosamente de batuquinhos.

Atualmente, Muleka está com uma campanha para financiamento colaborativo para a gravação do CD “Feijão e Sonho” – quem contribuir ganhará o CD (veja o vídeo abaixo).

A Casa das Máquinas dica na Rua Henrique Veras do Nascimento, 50. Mais informações pelo telefone (48) 3232-1514.

Feijão e Sonho: 1º CD de François Muleka from Parolema on Vimeo.


Foto: francoismuleka.tnb.art.br