Cinema do Shopping Iguatemi lança promoção de Dia dos Pais

VariedadesCinema do Shopping Iguatemi lança promoção de Dia dos Pais

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

A rede Cinesystem de cinema lançou nesta segunda-eira, 6, uma promoção de Dia dos Pais, que será celebrado no próximo domingo, 12. Em Florianópolis, ocorrerá no Shopping Iguatemi.

No domingo, a rede premiará 10 pessoas com cinema, pipoca e coca-cola. Para participar da promoção, basta deixar a criatividade fluir e responder a pergunta: “Por que meu pai é um herói?”

Em seguida, é preciso postar uma foto com ele no Facebook e marcar a rede cinesystem (@cinesystem). Os criadores dos melhores posts vão ganhar a sessão especial de cinema.

Mais informações no site www.cinesystem.com.br.