Nesta sexta-feira, 7, o cantor Tiago Iorc se apresenta no Teatro Pedro Ivo. Durante a tarde o cantor estará recebendo os fãs para uma sessão de fotos e autógrafos na loja da Blueticket, no piso L3 do Beiramar Shopping.
O artista brasileiro ficou conhecido depois de emplacar sete músicas em trilhas de novelas da Rede Globo nos últimos quatro anos. Seu primeiro disco chegou a ter uma das músicas entre as mais tocadas na parada Billboard do Japão e seu show foi eleito pelo público o melhor internacional do Grand Mint Festival na Coreia do Sul em 2020.
O primeiro show da nova turnê foi realizado em Austin, nos Estados Unidos, onde Tiago foi uma das atrações no SXSW (South by Southwest), um dos maiores festivais de música do mundo. Na apresentação de Florianópolis, ele promete animar o público ao som de sucessos como My girl e Nothing but a song.


