Escolhido casting do Donna Fashion Iguatemi

GeralEscolhido casting do Donna Fashion Iguatemi

Roda de Timbau Floripa tem oficina gratuita com María Paz neste sábado (26)

Oficina gratuita de timbau com a percussionista chilena María Paz neste sábado (26), das 15h às 16h45, no Instituto Arco Íris, Centro de Florianópolis.

Exposição Movimento Nara Evangeline de Renata Gordo abre em 8 de outubro em Florianópolis

Renata Gordo inaugura “Movimento Nara Evangeline” em 8/10 na Galeria Pedro Paulo Vecchietti, no Centro de Florianópolis, em diálogo com Nara Guichon.

Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis começa com ação para 45 mil alunos

Mostra das Escolas abre a 25ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis nesta sexta (25); meta de mais de 45 mil alunos com sessões gratuitas.

Festival Som em Movimento encerra circuito 2026 no Shopping Itaguaçu neste sábado (26)

Última etapa do Festival Som em Movimento, do SESI CULTURA/SC, é sábado (26), às 15h, na praça de alimentação do Shopping Itaguaçu, em São José; entrada gratuita.

Compartilhe

Os 60 modelos que desfilarão as novas tendências do verão 2014 no próximo Donna Fashion Iguatemi, principal evento de moda de Santa Catarina, já estão selecionados. 

A coordenadora Nice Bernardi selecionou 35 meninas e 25 rapazes para a 21ª edição do evento, que será realizado nos dias 29 e 30 de agosto, no vão central do Shopping Iguatemi Florianópolis.

De acordo com os organizadores, durante o casting, a comissão de avaliação buscou corpos e rostos com a cara do verão para os desfiles das marcas participantes. Além do padrão fashion – altura e peso –, também foram observados a desenvoltura e atitude dos modelos.