Udesc encerra ano letivo nesta segunda-feira

EducaçãoUdesc encerra ano letivo nesta segunda-feira

SCFW 2026: primeira noite de desfiles no Floripa Airport reúne moda e identidade

Quarta edição do Santa Catarina Fashion Week abriu nesta quinta (24) no Boulevard 14/32 do Floripa Airport, em Florianópolis, com Talk Fashion Sebrae e duas sequências de desfiles; programação segue até sábado (26).

Isadora Marcry e banda fazem show tributo a Billie Eilish e Olivia Rodrigo na Balbúrdia em 16 de outubro

Especial cover com Isadora Marcry e banda no Centro de Florianópolis tem casa aberta às 17h e show às 21h; não é apresentação das artistas originais

Kamaitachi faz show acústico no John Bull Floripa, na Lagoa, em 9 de outubro

Programação da casa começa no fim da tarde de sexta; o Songkick indica ingresso a R$ 80

Slipmami traz o SLIPWEEN, show especial de Halloween, ao DeRaiz, na Lagoa, em 10 de outubro

Noite vai das 23h às 3h no Bar DeRaiz; entrada para maiores de 18 anos, com exceção para menores autorizados

Compartilhe

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) encerra o ano letivo nesta segunda-feira, 16, após a semana dos exames finais. Hoje também é o prazo final para os professores incluírem avaliações das provas e médias finais no sistema acadêmico e entregarem os diários de classe às secretarias de Ensino. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

Conforme o calendário acadêmico da Udesc, o primeiro semestre letivo de 2014 começará em 24 de fevereiro e os alunos veteranos precisarão se matricular nas disciplinas entre os dias 12 e 17 daquele mês.

Os calouros da primeira chamada do Vestibular de Verão deverão fazer matrícula em 6 e 7 de fevereiro, no centro de ensino onde fica o curso escolhido, com os documentos necessários.

O calendário do ano que vem também já tem as datas dos vestibulares definidas: o de Inverno será em 15 de junho, enquanto o de Verão ocorrerá em 9 de novembro.