Udesc sedia reunião da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva

EventosUdesc sedia reunião da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva

SCFW 2026: primeira noite de desfiles no Floripa Airport reúne moda e identidade

Quarta edição do Santa Catarina Fashion Week abriu nesta quinta (24) no Boulevard 14/32 do Floripa Airport, em Florianópolis, com Talk Fashion Sebrae e duas sequências de desfiles; programação segue até sábado (26).

Isadora Marcry e banda fazem show tributo a Billie Eilish e Olivia Rodrigo na Balbúrdia em 16 de outubro

Especial cover com Isadora Marcry e banda no Centro de Florianópolis tem casa aberta às 17h e show às 21h; não é apresentação das artistas originais

Kamaitachi faz show acústico no John Bull Floripa, na Lagoa, em 9 de outubro

Programação da casa começa no fim da tarde de sexta; o Songkick indica ingresso a R$ 80

Slipmami traz o SLIPWEEN, show especial de Halloween, ao DeRaiz, na Lagoa, em 10 de outubro

Noite vai das 23h às 3h no Bar DeRaiz; entrada para maiores de 18 anos, com exceção para menores autorizados

Compartilhe

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) sediará em janeiro a reunião científica mensal da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva – Regional Santa Catarina (Sonafe-SC). O encontro, com palestras e discussões sobre a área, será realizado em 18 de janeiro, das 9h às 13h30, no auditório do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), em Coqueiros, na região continental de Florianópolis. As informações são da Assessoria de Comunicação da Udesc.

A reunião é aberta a estudantes, profissionais da área e demais interessados no tema. A participação é gratuita e não é necessária inscrição prévia. Na palestra de abertura, o presidente da Sonafe Brasil, Alexandre Henrique Nowotnty, com larga experiência na área esportiva, falará sobre a “pubalgia no esporte”.

A palestra será seguinda de uma mesa-redonda com os profissionais de fisioterapia esportiva * Anderson Tomelin (Blumenau), Jean Zipperer (Joinville), Rodrigo Reis Rodrigues, (Florianópolis), Alessandro Dalponte (Criciúma) e Marcos Prado (Florianópolis). A discussão será moderada pelo diretor científico da Sonafe/SC, Giuliano Mannrich.