Inscrições abertas para oficinas gratuitas nas áreas de Gestão Empresarial e Finanças Pessoais em Florianópolis

Cursos e PalestrasInscrições abertas para oficinas gratuitas nas áreas de Gestão Empresarial e Finanças...

Continente Shopping recebe 3º Encontro de Porsches clássicos e importados

Neste sábado (26), a partir das 10h, o Continente Shopping em São José abre ao público a terceira edição do encontro com modelos clássicos e importados da Porsche.

Na Ilha Réveillon traz Filipe Ret, Léo Foguete e Bruno Diegues a Florianópolis

Festa de 31/12/2026 a 3/01/2027 no Parque Náutico Walter Lange, em Florianópolis, com vista para fogos da Ponte Hercílio Luz; ingressos na Ingresse.

Calor acima de 30 °C marca o fim de semana em Santa Catarina; temporais voltam na segunda

Grande Oeste pode passar dos 30 °C; no Litoral, o domingo fica mais encoberto, em torno de 25 °C, e temporais com raios e granizo são esperados de segunda (28) a quarta (30)

SCFW 2026: primeira noite de desfiles no Floripa Airport reúne moda e identidade

Quarta edição do Santa Catarina Fashion Week abriu nesta quinta (24) no Boulevard 14/32 do Floripa Airport, em Florianópolis, com Talk Fashion Sebrae e duas sequências de desfiles; programação segue até sábado (26).

Compartilhe

A Escola Traders em Ação está com inscrições abertas para as oficinas nas áreas de Gestão Empresarial e em Finanças Pessoais na prática. Gratuitos, os eventos são voltados para empreendedores e gestores de pequenas e médias empresas. As oficinas serão realizadas na Escola de Negócios e Finanças Traders em Ação, na rua Vereador Guido Bott, 145. As inscrições são limitadas e estão abertas através do telefone 48 3209 8737, com Rochele das 12h às 21h.

Segundo Deonir Joani Tomaselli, especialista em finanças e diretor da escola Traders em Ação, as oficinas visam atender empresários que buscam informações sobre como gerir melhor o seu negócio.

A escola oferecerá a palestra de Finanças Pessoais na prática, gratuita, no dia 24 de fevereiro. “Para quem deseja aprender a lidar com finanças e realizar um orçamento financeiro correto e eficaz, o curso é uma ótima oportunidade”, lembra Deonir. Ministrada por Ademir Tenfen, especialista em economia, a palestra abordará temas como Orçamento e Planejamento Financeiro Pessoal.

Ainda em fevereiro, a palestra de Gestão Empresarial acontecerá no dia 25 de fevereiro e será comandada pelo professor Sérgio Murilo Petri, consultor empresarial, que apresentará o tema “As sete estratégias de sucesso para sua empresa”.