Multa aos táxis com películas começa a valer na próxima segunda-feira

SegurançaMulta aos táxis com películas começa a valer na próxima segunda-feira

SCFW 2026: primeira noite de desfiles no Floripa Airport reúne moda e identidade

Quarta edição do Santa Catarina Fashion Week abriu nesta quinta (24) no Boulevard 14/32 do Floripa Airport, em Florianópolis, com Talk Fashion Sebrae e duas sequências de desfiles; programação segue até sábado (26).

Isadora Marcry e banda fazem show tributo a Billie Eilish e Olivia Rodrigo na Balbúrdia em 16 de outubro

Especial cover com Isadora Marcry e banda no Centro de Florianópolis tem casa aberta às 17h e show às 21h; não é apresentação das artistas originais

Kamaitachi faz show acústico no John Bull Floripa, na Lagoa, em 9 de outubro

Programação da casa começa no fim da tarde de sexta; o Songkick indica ingresso a R$ 80

Slipmami traz o SLIPWEEN, show especial de Halloween, ao DeRaiz, na Lagoa, em 10 de outubro

Noite vai das 23h às 3h no Bar DeRaiz; entrada para maiores de 18 anos, com exceção para menores autorizados

Compartilhe

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Florianópolis colocará em prática a retirada das películas nos vidros a partir da próxima segunda-feira, 17. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

A partir de segunda-feira, o veículo que ainda estiver com as películas nos vidros será multado em 60 UFIR, equivalente hoje a R$ 63,85.

A medida vai ajudar no trabalho da Polícia Militar em tentar coibir assaltos, uma vez que, sem a películas, os policias terão mais visibilidade para perceber situações de risco.