22.3 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Lançamento do Livro Gestão de Pessoas em Organizações Empreendedoras (volumes 1, 2 e 3)

spot_img

Lançamento do Livro Gestão de Pessoas em Organizações Empreendedoras (volumes 1, 2 e 3)

spot_imgspot_img

No dia 28 de maio às 19h será realizado no Museu Histórico de Santa Catarina – Palácio Cruz e Souza (entrada pela Rua Tenente Silveira) o coquetel de lançamento dos três primeiros volumes do livro Gestão de Pessoas em Organizações Empreendedoras da Editora Pandion de Florianópolis. Na ocasião os livros serão vendidos pelo preço promocional de R$25,00 cada.

Os três volumes abordam as áreas da gestão do conhecimento, da gestão de pessoas e do desenvolvimento humano, tendo como referência a necessidade das organizações empreendedoras de manter suas competências sintonizadas com as demandas presentes e futuras de seus mercados. Trazem, assim, uma relevante proposta a ser implementada por organizações, tanto da iniciativa pública quanto da iniciativa privada.

Trata-se de uma obra coletiva, coordenada pelas professoras Édis Mafra Lapolli e Ana Maria Bencciveni Franzoni, resultante de trabalhos desenvolvidos pelos participantes da disciplina de Gestão de Pessoas em Organizações Empreendedoras, oferecida no Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina. Os autores são oriundos das mais diversas áreas do conhecimento e, por isto, trazem uma grande contribuição para a área de Gestão de Pessoas.

Informações: www.editorapandion.com.br | editorapandion@editorapandion.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img