21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Orquestra de Câmara Unisul apresenta-se nesta quarta-feira

spot_img

Orquestra de Câmara Unisul apresenta-se nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

A Orquestra da Cãmara Unisul apresenta mais um concerto nesta quarta-feira, dia 27 de maio, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, às 20h, na Lagoa da Conceição. A orquestra mostrará um belo repertório que contemplará obras como Mozart, Caccini, Vivaldi, Händel, Pachelbel e Grieg, sob a regência do maestro Patrick Cavalheiro. Interpretará também repertório do musicista e professor Catarinense Kleber Alexandre, com “Ciclo Popular” o qual explora a riqueza e sonoridades do folclore Brasileiro, como o Boi de Mamão e o baião. O concerto terá entrada Gratuita.

A Unisul com a intenção de fortalecer a cultural e acreditando no potencial dos integrantes que compõe a jovem orquestra, pretende levar às comunidades catarinenses uma música de altíssima qualidade, a música erudita.

A criação da Orquestra de Câmara Unisul e do projeto “Concerto nas Comunidades” só foi possíveis com incentivos como o do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet, e patrocínios das empresas Baesa e Enercan, e a Unisul.

A próxima apresentação será no dia 8 de julho, no Ribeirão da Ilha.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img