Assistência Social de Florianópolis promoverá ação para divulgar benefícios socioassistencias no Morro da Mariquinha

GeralAssistência Social de Florianópolis promoverá ação para divulgar benefícios socioassistencias no Morro...

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

No dia 31 de maio, sábado, acontece na Comunidade do Morro da Mariquinha mais uma edição do evento CRAS na Comunidade. A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com o SESC. A atividade tem o objetivo de divulgar os serviços socioassistenciais prestados através da pasta. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

A última edição, que aconteceu no Centro de Convivência da Comunidade do Morro da Queimada, reuniu entidades comunitárias e mais de 100 participantes.

Por meio de atividades informativas, as famílias obtiveram acesso a cursos técnicos realizados através do Pronatec, informações sobre o CadÚnico e diversos outros benefícios socioassistenciais.

A atividade também teve como destaque as apresentações culturais realizadas por grupos da Comunidade.