Inscrições abertas para o Verão Top Model

EventosInscrições abertas para o Verão Top Model

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

 Estão abertas as inscrições para a quinta edição do Verão Top Model. A inscrição deve ser feita no site www.veraotopmodel.com. Podem participar meninas entre 15 e 25 anos, solteiras, residentes em Santa Catarina e sem filhos.

Na temporada passada, cerca de 3 mil meninas participaram das seletivas. Entre uma fotografia e outra, as escolhidas recebem instruções desde como se portar em um desfile até ao melhor ângulo em um ensaio.

Durante a temporada de 2015, as jovens mergulharão no mundo fashion e serão preparadas por profissionais especializados até que estejam prontas para o mercado de trabalho.

Seletivas

Joinville é a primeira cidade a receber a equipe do VTM 2015 no dia 27 de janeiro. As seletivas seguem por Blumenau, 29, passando no mês de fevereiro por Chapecó, dia 3, Lages, dia 5, e Tubarão, dia 10.

A última cidade a fazer a seleção para a procura da nova estrela fashion é a capital catarinense, que encerra o ciclo no dia 12 de fevereiro.

Após as seis meninas serem escolhidas pelos bookers e equipe é que as estrelas começarão a brilhar nas apresentações das finalistas que serão realizadas do dia 02 até dia 7 de março, sendo exibidas diariamente no Jornal do Almoço.

A final

A grande final, marcada na cidade de Laguna para o dia 7 de março, contará com nomes nacionais da moda, além de olheiros e celebridades. A candidata que vencer assinará um contrato com a agência Way Model por dois anos e receberá R$ 100 mil em trabalhos.

Top catarinense 

A top model catarinense Ana Cláudia Michels, sucesso nas passarelas internacionais, empresta sua beleza para a campanha da quinta edição do Verão Top Model, com uma bagagem que reúne 20 anos de estrada. Ana Cláudia é figurinha carimbada nas principais revistas e campanhas publicitárias mundiais como Chanel, Louis Vuitton, Victoria’s Secret,Thierry Mugler, Giorgio Armani, Marc Jacobs, Ralph Lauren, Gucci, Roberto Cavalli, Versace e Stella McCartney.

A edição de 2015 conta com o patrocínio da Prefeitura de Laguna, Salfer Connect, Quevedo Joalheria e Ótica, Farol Shopping, Shopping Pátio Chapecó e Lafi Cosméticos.