24.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Marcação de retornos no Hospital Universitário terá cronograma por especialidade

spot_img

Marcação de retornos no Hospital Universitário terá cronograma por especialidade

spot_imgspot_img

O Hospital Universitário, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis, irá adotar um novo sistema na marcação de consultas de retorno, no qual há divisão em grupos de especialidade. A informação é da Agência de Notícias da UFSC (Agecom).

O atendimento será realizado dessa forma na semana que vem, entre os dias 8 e 12, das 7h às 19h, em guichês exclusivos do Serviço de Prontuário de Paciente (SPP), na entrada principal do HU. Exceção às especialidades Oftalmologia e Proctologia, para as quais a marcação continua na área E.

Em cada dia (ver cronograma abaixo), haverá distribuição de senha e fila preferencial para pessoas com deficiência, idosos e gestantes. Após o dia determinado, o paciente ainda pode marcar seu retorno nas áreas de atendimento de cada especialidade.

Cronograma

Segunda-feira, 8

Local de marcação: SPP
Especialidades: Nutrologia pediátrica, Cardiologia pediátrica, Dermatologia pediátrica, Endocrinologia pediátrica, Pneumologia pediátrica e Nutrição pediátrica.

Local de marcação: Área E
Especialidades: Oftalmologia, Proctologia e Pneumologia.

Terça-feira, 9

Local de marcação: SPP
Especialidades: Gastroenterologia, Hepatologia, Ortopedia (joelho e quadril), Mastologia, Cirurgia geral (adulto) e Reumatologia.

Quarta-feira, 10

Local de marcação: SPP
Especialidades: Psiquiatria, Nefrologia, Alergia, Cirurgia vascular e Cinecologia (climatério).

Quinta-feira, 11

Local de marcação: SPP
Especialidades: Ginecologia cirúrgica, Ginecologia (planejamento familiar), Ginecologia (patologia cervical), Ginecologia oncológica, Infertilidade (reprodução), Ginecologia (dor pélvica), Ginecologia (patologia vulva), Ginecologia (Urologia) e Urologia.

Sexta-feira, 12

Local de marcação: SPP
Especialidades: Endocrinologia, Cardiologia, Cirurgia de cabeça e pescoço, Otorrinolaringologia e Otorrinolaringologia (implante coclear).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img