Ônibus adaptados ganham novos horários em duas linhas da Capital

GeralÔnibus adaptados ganham novos horários em duas linhas da Capital

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

O Consórcio Fênix, responsável pelo transporte coletivo de Florianópolis, divulgou uma nota nesta quinta-feira, 15, informando que, conforme determinação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU), a partir de segunda-feira, 19, haverá adequação no quadro de horários de dias úteis, com identificação para operação com veículo adaptado, nas seguintes linhas:

134 – Beira – Mar Norte

Saída TICEN

Horário de 14:56 para 14:56 (D)

Saída TITRI

Horário de 15:22 para 15:22(D)

D = Horário veículo adaptado

101 – Circular Centro

Saída TICEN

Horário de 09:30 para 09:30(D)

Horário de 10:30 para 10:30(D)

D = Horário veículo adaptado