Paciente do HU, candidato a transplante de fígado, necessita de doação de sangue ‘A-’

SaúdePaciente do HU, candidato a transplante de fígado, necessita de doação de...

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

O Banco de Sangue do Hospital Universitário está solicitando a doação de sangue "A negativo" para um paciente do HU, candidato a transplante de fígado. As informações são da Agecom.

É importante que o doador compareça preferencialmente no início da manhã, das 7h30 às 10h, lembrando que a coleta normal ocorre das 7h30 às 12h.Isto se faz necessário para ser possível realizar técnicas de processamento de sangue especificamente para este paciente.

A doação deve ser feita na Unidade de Coleta de Doadores de Sangue do HU UFSC, no prédio da Associação Amigos do HU, na Trindade, próximo do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal