21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Manifestação neste sábado vai pedir ‘manutenção urgente’ das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles

spot_img

Manifestação neste sábado vai pedir ‘manutenção urgente’ das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles

spot_imgspot_img

Neste sábado, às 16h, será realizada uma manifestação pedindo a reforma urgente das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles, em Florianópolis. O ato ocorrerá na Beira-mar do Continente (no bolsão de estacionamento), no Estreito, e deve durar até as 17h. 

Clique aqui para ver o evento no Facebook. A manifestação é uma iniciativa do Repórter Sérgio Guimarães, em parceria com a página Conexão GeoClima. Milhares de pessoas demonstraram interesse no evento no Facebook. 

Confira o texto sobre o ato divulgado nas redes sociais:

"Todos os dias somos cobrados por centenas de seguidores, pessoas comuns, que querem se manifestar e protestar contra a situação na qual se encontram as pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos.
Nós sabemos que é uma situação bem complexa, e não é nossa intenção apontar culpados, ou responsáveis, mas diante de tanta coisa que anda acontecendo no Brasil esse ano, faz sentido que as pessoas se preocupem ainda mais. Por conta disso decidimos apoiar uma manifestação pacífica que está sendo programada para ocorrer nesse sábado as 16h na Beira-mar Continental, no bolsão de estacionamento.
Essa manifestação está sendo organizada pelo Repórter Sérgio Guimarães e por Rafaael Bernardino da Conexão GeoClima e apoiada por diversas páginas locais sobre assuntos da grande Florianópolis.
Nós também estamos preocupados com essa situação, e tudo que queremos é que o mais cedo possível seja realizada uma grande vistoria para que seja apresentada a real situação das pontes e assim seja apresentado um plano de recuperação imediato que garanta a segurança das milhares de pessoas que passam pelas pontes todos os dias.
Esperamos que as pessoas tenham bom senso e bom comportamento caso decidam comparecer a essa manifestação pacífica.
Teremos o apoio da policia militar.
Não joguem lixo no chão, não estacionem em locais proibidos e não tentem interromper o trânsito de forma nenhuma.
Esperamos que isso contribua para a realização de reformas estruturais imediatas e que possibilite diversos dos nossos seguidores que tanto ansiavam por uma oportunidade de expressar a sua preocupação em relação a situação das pontes possa ser expressa da forma mais ordeira e pacifica possível."

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img