22.3 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Exposição #EuMePermito segue até segunda-feira no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Exposição #EuMePermito segue até segunda-feira no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Mais de 350 mulheres foram retratadas na quarta edição do projeto #EuMePermito, que segue em exposição até o dia 1º de julho, no Piso L2 do Iguatemi. Os ensaios foram realizados pelas fotógrafas Cy Rezzadori e Mariane Martins sob a coordenação de Renata Brose, proprietária franqueada da Scala. 

Muito além de um ensaio fotográfico, o “se permitir” tem a ver com os sentimentos expostos e aceitos por meio do resgate da autoestima, da superação de medos e preconceitos; da quebra de padrões, crenças, e da nova relação com o espelho da vida. Lindas à sua maneira e entregues à sua maneira. Essa ressignificação do olhar para si e a superação de histórias doloridas na descoberta da própria beleza transparece nas imagens expostas no Shopping. 

Além da exposição, nesta quinta-feira (27), às 19h, o espaço #EuMePermito também terá um talk sobre autoconhecimento. A nutricionista Ana Abreu, a diretora de marketing e especialista em Wellness, Andrea Gusmão, a produtora Bruna Buatim e a terapeuta com visão espiritual, Ana Luize, contam um pouco sobre suas trajetórias e como foi o encontro consigo mesmas. 

Para ganhar um ensaio, é só realizar compras acima de R$ 250 na loja Scala do Iguatemi até o dia 28 de junho e agendar horário para se permitir. 

:: Agende-se ::

Exposição #EuMePermito 

Quando: Visitação das 10h às 22h, diariamente, até 1º de julho.

Onde: Piso L2 do Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img