Estudantes Administração da Udesc fazem campanha para ajudar jovens em situação de risco

GeralEstudantes Administração da Udesc fazem campanha para ajudar jovens em situação de...

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Estudantes do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), estão promovendo uma arrecadação online em prol do projeto Re-Ame, dedicado a ajudar crianças e adolescentes vítimas de negligência e violência doméstica. O objetivo é conseguir R$ 50 mil para reformar uma das casas de acolhimento do Núcleo de Recuperação e Reabilitação de Vidas (Nurrevi).

A cada semestre, a turma da 7ª fase do curso de Administração Empresarial da Udesc Esag desenvolve um projeto social que produza algum benefício concreto para uma instituição social sem fins lucrativos. A iniciativa integra a disciplina Gerenciamento de Projetos, a cargo do professor Leandro Costa Schmitz.

A casa escolhida para receber as doações é de Biguaçu e atende o projeto AMA, do Nurrevi, que acolhe e dá suporte a jovens de 0 a 18 anos em situação de abandono ou risco. A estrutura está precária quanto a itens básicos de higiene, estudo e lazer.

Além da arrecadação online, também será organizado, nesta quinta-feira, 12, a partir das 19h, um happy hour beneficente no Boteco Bacana, no bairro Trindade, em Florianópolis.

Saiba mais

Saiba mais sobre o projeto Re-Ame nos perfis do Facebook e do Instagram e contribua para a arrecadação em vakinha.com.br/vaquinha/projeto-social-re-ame.